Emergência Pré-hospitalar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

força colegas

Ir para baixo

força colegas Empty força colegas

Mensagem  JOAO NUNES Qui 17 Abr 2008 - 20:44

muito bem

pelo que vejo o pessoal está a aderir muito bem a este fórum, o que sem dúvida é bom para chegarmos entre todos a várias conclusões e de forma ordeira tirarmos as nossas ilações.
Cara Colega Dias a realidade de cada corporação está patente no que se passa e que cada um vive no dia a dia. Não sei de que corporação é que é mas dou lhe os parabens por se conseguir ter "imposto" e estar a desenvolver o socorrismo da forma mais acertada. Acho que deve respeitar um pouco mais os colegas aquando da sua opinião e nem tem que questionar o pedro (amigo e colega) o que ele anda a fazer ou onde ele tirou o curso TAS (um dos melhores do meu curso), leia bem as coisas e pronuncie-se sobre a realidade da questão. Isto porque e não leve a mal o que lhe digo, mas toda a gente sabe que os velhos do restelo e os tractoristas continuam nos bombeiros e hão de continuar.
Desempenhemos o nosso papel e se algum dia nos encontrarmo nos num sinistro havemos de saber quem somos e o que estamos a fazer pelo profissionalismo e vontade com que desempenhamos e que honramos a palavra BOMBEIRO.
Um abraço amigo
Nunes

JOAO NUNES

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos