Emergência Pré-hospitalar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências de vida

2 participantes

Ir para baixo

Experiências de vida Empty Experiências de vida

Mensagem  tasmortagua Qua 18 Jun 2008 - 11:47

Bom dia,

como sei que alguns de nós já passamos por esta experiência, gostava que deixassem aqui contada a vossa história.

Sendo o Parto uma matéria pouco abordada no TAT gostaria que este espaço fosse de partilha de vivências e conselhos, porque todos sabemos que a prática nos ensina sempre mais que a teoria.

tasmortagua
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2008
Localização : Mortágua

https://tasmortagua.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências de vida Empty Experiências de vida

Mensagem  BombeirAna Seg 16 Mar 2009 - 21:21

Ola, Boa tarde...

Sem duvida alguma que a qualquer momento pode acontecer a qualquer TAT, com ou sem experiencia no assunto. E eu que o diga...

Em 2 anos na Emergência Pré-Hospitalar, tive o prazer de acompanhar 3 mulheres grávidas, uma delas, com o parto a poder acontecer a qualquer momento. E eu que nem sequer tive filhos, que apenas no meu TAT tive uma pequena abordagem sobre o assunto. Pergunto-me muitas vezes o que faria se realmente aquela bebe nascesse nas minhas maos e da minha colega, o que realmente me punha mais tranquila era saber que a minha colega já tinha assistido a um parto. Smile
O importante é que aquela bebe nasceu no sitio certo e com as pessoas capazes de o fazer Very Happy

Boa sorte para todos quando ajudarem uma mulher a ter o bebe Wink

BombeirAna

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 33
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos